(49)3433-1934  whats (49) 98437-6952  suporte@pingocarcacas.com.br

Blog

Segunda, 03 Fevereiro 2020 10:44

Mercedes-Benz anuncia recall do Axor, Atego e Atron

A Mercedes-Benz anunciou um comunicado aos proprietários de modelos Atego 8×2, Atron HSK e Axor Rodoviários e Fora de Estrada

para atenderem a um recall. 

O motivo do recall é um possível problema com os suportes que sustentam os tanques de ar dos veículos. De acordo com a montadora, o acabamento superficial irregular das peças e materiais fora de especificação podem gerar fissura e quebra prematuras dos suportes, ocasionando o desprendimento de peças ou fragmentos nas vias de tráfego. Podendo, até mesmo, em casos extremos, causar a soltura do tanque de ar.

A Mercedes realizará a inspeção dos veículos e, se necessário, a substituição gratuita dos suportes de fixação do tanque de ar por uma peça aprimorada.

Os proprietários dos veículos deverão agendar o atendimento diretamente com a concessionária credenciada de sua preferência, onde será realizado o reparo, com duração aproximada de 3 horas e 45 minutos.

VEJA OS MODELOS ENVOLVIDOS

Recal Mercedes

Para consultar o endereço dos credenciados e obter mais informações basta acessar o site www.mercedes-benz.com.br ou contato através da central de relacionamento da marca, pelo 0800 970 9090.

Busca